Juliana Goes diz que teve uma das piores sensações da vida no BBB: “Trabalhei por anos na terapia”

Publicado em 14/05/2019

Conhecida por ter participado da oitava edição do Big Brother Brasil, Juliana Goes resolveu desabafar pelo canal que possui no Youtube sobre a experiência de ter entrado no reality da TV Globo, que na época era comandado por Pedro Bial.

“Eu entrei feliz, muito empolgada, eu curti muito. Mas, na época, eu era muito insegura, era muito frágil, queria muito agradar as pessoas. Eu lembro que queria ser acolhida”, falou a morena, que disse ter ficado surpresa quando foi eliminada.

“Fiz as malas, levei para a despensa, e eu jurava que o Marcelo ia sair, porque ele estava causando. Quando o Bial anunciou, eu buguei. Perdi meu chão, não sentia minhas pernas, não conseguia respirar, é muito triste lembrar disso. Eu jurava que não era eu que ia sair”, recordou a famosa.

“Aquilo foi uma das piores sensações da minha vida, que eu trabalhei por anos na terapia, foi o maior banho de água fria da minha vida. Eu falava: ‘Eu não quero estar aqui, me manda de volta para aquela casa, eu não estou pronta'”, contou.

“Fui cheia de sonhos. Eu acreditei que eu fosse ganhar o programa, acreditei que depois do programa eu fosse ter muito sucesso na minha carreira de jornalista, que eu ia ter um programa com o meu nome, e nada disso aconteceu. Imagina você ter um grande sonho na sua vida, e de repente você olhar e não era bem assim que eu sonhei? É muito doloroso. Mas quem criou as expectativas fui eu. Eu consegui atenção, consegui ser famosa”, concluiu Juliana.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade