Ivan Moré troca a Globo pela Record TV, afirma colunista

Publicado em 31/05/2019

Parece que Ivan Moré vai estar de casa nova nos próximos tempos. Recém-desligado do Globo Esporte, o apresentador já teria acertado sua despedida da emissora carioca para se unir ao casting da Record TV. É o que informa o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL.

Oficialmente, a migração de Moré para o canal de Edir Macedo só deve ser confirmada na próxima segunda-feira (3). Nos bastidores, porém, a troca de casa do âncora já é considerada como certa. Ainda de acordo com Ricco, Ivan até já teria sido liberado pela Globo de cumprir os últimos meses de seu contrato, previsto para expirar somente em agosto.

Ivan Moré apresentou o Globo Esporte pela última vez na quarta-feira (29). Nesta sexta (31), Felipe Diniz comandou a atração, para surpresa dos fãs, que esperavam se despedir do titular na ocasião. A partir de segunda-feira, Felipe Andreoli assume em definitivo o comando do esportivo global.

Moré integra o quadro de funcionários da Globo desde 1999. Sempre dedicado à área esportiva, ele apresentou por dois anos o Esporte Espetacular, entre 2013 e 2015. Além disso, participou da cobertura de eventos marcantes, como os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007, e a última Copa do Mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade