Eliminado do MasterChef, Renan diz que estava gripado: “Não senti o gosto de nada”

Publicado em 20/05/2019

Neste domingo (19), foi ao ar o episódio da sexta temporada do MasterChef que resultou na eliminação de Renan Corrêa. Na Prova de Eliminação, o competidor fez um charuto aguado e sem tempero que lhe tirou da atração.

“O que aconteceu é que eu estava gripado. Não senti o gosto de nada e isso é muito ruim para um cozinheiro. Se você não tem o nariz e não tem a boca boa, você vai no escuro. Acaba sendo um tiro no escuro, porque o nariz e a boca são as extensões de um cozinheiro. É como você sente os cheiros, aromas, coloca na boca e sente o gosto”, afirmou o concorrente ao Portal da Band.

O economista disse que temia sair por uma comida sem sal e que foi isso que aconteceu. “Quando os chefs avaliaram o meu prato, eu tinha certeza de que seria eliminado. Porque eu não sou uma pessoa de não deixar a comida temperada. Minha comida é bastante temperada e, infelizmente, dessa vez não consegui temperar direito”, lamentou o rapaz.

O goiano apontou que a sua última esperança era que Haila, que também estava na zona de eliminação, também tivesse exagerado no sal. “Se ela tivesse temperado a massa de macarrão, seria ela que sairia. Duas coisas que são inadmissíveis na cozinha: a falta de tempero ou o excesso de sal”, concluiu Renan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade