Eliana prepara homenagem para Sabrina Sato em comemoração ao Dia das Mães

Publicado em 10/05/2019

No programa de Dia das Mães deste domingo (12), Eliana recebe Sabrina Sato em sua casa. Em sua primeira comemoração ao lado da filha Zoe, Sato e a apresentadora do programa do SBT irão falar sobre a realidade da maternidade.

Sabrina conta as dificuldades que passou durante a gravidez e seu parto, revelando há quanto tempo não faz coisas do dia a dia, como passar roupa. A convidada também passa um trote na cantora Roberta Miranda e dança, relembrando seus tempos de bailarina, ao lado de Eliana.

As duas ainda vão encarar um Cardápio Surpresa bem complicado feito pela chef Andreia Pimentel. Além disso, a atração ainda prepara uma surpresa especial de Dia das Mães com a pequena Zoe, filha de Sabrina com o ator Duda Nagle.

Ainda no programa Eliana

Eliana conta a história da pequena Bya da Roça, uma garota que leva uma vida simples no interior de Minas Gerais. Acostumada à vida no interior, Bya faz muitas atividades do campo, como recolher o mel das abelhas, debulhar o milho e amendoim, mas tem um grande sonho: mostrar seu talento na música para todo o Brasil.

No programa ela terá essa chance e ainda ganhará uma festa de debutante surpresa, como sempre sonhou. A celebração de aniversário terá ainda a presença do ator João Guilherme, que ela acompanha nas novelas do SBT. O programa Eliana começa a partir das 15h, logo após do Domingo Legal.

João Guilherme no programa Eliana
João Guilherme no programa Eliana Foto Gabriel Cardoso SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade