“Fui pra Band e deu tudo errado”, diz Claudete Troiano

Publicado em 15/05/2019

Contratada da TV Aparecida desde 2014, Claudete Troiano recebeu a imprensa na tarde desta quarta-feira (15) para anunciar novidades em sua carreira. Com passagens pela Gazeta, Manchete, Record, Band e SBT, a veterana contou histórias curiosas sobre sua trajetória.

Entre elas, detalhes de sua mal-sucedida passagem pela Band. Durante o bate-papo com jornalistas, a apresentadora revelou que passou um tempo magoada com o tratamento que recebeu da direção da emissora paulista.

Ao trocar a Record pela Band em 2005, Claudete sonhava em ter um programa de entrevistas nas noites do canal do Morumbi. Mas a promessa nunca se concretizou. E o seu Pra Valer, nas tardes, passou a sofrer pressão por mais audiência.

“A Record me chamou pra renovar. Mas eu decidi ir pra Band com promessa de ter um programa à noite. Fui pra Band e deu tudo errado. Mas, Band, eu te perdoei”, afirmou ela, garantindo que “aprendeu a lição que Deus quis lhe dar” com essa decepção.

No dia 28 de junho, às 20h, ela estreia na TV Aparecida o Programa Claudete Troiano. Em formato de temporadas, o talk-show de dez episódios irá receber convidados especiais num sofá especialmente criado para a comunicadora.

(colaborou Leandro Lel Lima)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade