Cátia Paganote fala sobre possível participação no Dancing Brasil: “Seria uma honra”

Publicado em 28/05/2019

Como em todas as temporadas é grande a especulação sobre possíveis nomes para reality shows que envolvem celebridades. Segundo o jornalista Fefito, a ex-paquita Cátia Paganote estará novamente ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel, mas desta vez como uma das competidoras do Dancing Brasil, da Record TV.

Depois de uma polêmica participação em A Fazenda, em que foi expulsa do programa após agredir o humorista Evandro Santo, a direção da emissora da Barra Funda parece disposta a dar uma nova chance à Cátia. Procurada pelo Observatório da Televisão, ela afirmou que tudo se trata apenas de uma suposição.

“Até então são apenas suposições, não tem nada confirmado. Mas estar novamente no palco com a Xu, uma pessoa que admiro tanto seria fantástico”, disse. “Seria uma honra. Um Reality totalmente diferente do que eu fiz, sabe. Isso seria muito bom. Ficar num palco dançando é uma coisa que eu gosto muito. Seria bem legal”, acrescentou a eterna Miuxa.

A quinta temporada do Dancing Brasil tem estreia agendada para 3 de julho. Entre os nomes previstos estão Vinicius D’Black, Danniele Hypólito, Natália Guimarães, Thierry Figueira entre outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade