Caio Blat é acusado por atrizes de cometer assédio; Globo apura o caso

Publicado em 15/05/2019

Na edição desta quarta-feira (15) do Fofocalizando, o jornalista Leo Dias divulgou que Caio Blat, no ar como o Geandro de O Sétimo Guardião, está sendo acusado por uma atriz da trama das 21h de ter cometido assédio.

A famosa, que prefere ter a identidade preservada, informa ainda que pelo menos outras cinco atrizes possuem o mesmo tipo de reclamação contra o astro. A polêmica teria sido espalhada nos corredores da platinada nesta semana.

Caio organizou nesta terça-feira (14) uma festa de confraternização na sua casa, no Rio de Janeiro, e muitos famosos não apareceram após as atrizes falarem as situações que alegam terem vivido com o ator.

Por meio de um comunicado, a Central Globo de Comunicação disse que todo relato de desrespeito na empresa é apurado criteriosamente, como é o caso. “A Ouvidoria da empresa já foi acionada”, informa o texto.

A agência TwoGether, que gerencia a carreira de Blat, disse que não iria se pronunciar sobre o caso. Ainda no dia de hoje, o ator deve participar de uma reunião no veículo de comunicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade