TV Gazeta nega que contratação de Geraldo Alckmin sirva para alavancar campanha eleitoral

Publicado em 06/04/2019

Uma das novidades da programação 2019 da TV Gazeta é a contratação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Ele participa do programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von, como comentarista de saúde e bem estar. A atração, que antes era exibida à noite, agora vai ao ar no começo da tarde.

Além de político e professor, Geraldo Alckmin é formado em medicina pela Universidade de Taubaté. Ele também é especializado em anestesiologia pelo Hospital do Servidor do Estado de São Paulo. A sua experiência como gestor público também motivou a contratação.

Temas como impacto do stress na vida da população, a importância de atividades físicas. utilização de métodos naturais na rotina e alimentação saudável são tratados no quadro. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a participação de Alckmin no Todo Seu está sendo vista no meio político como um início de campanha para a Prefeitura de São Paulo.

A TV Gazeta, no entanto, nega que a participação “está sendo usada como trampolim”, diz a coluna. A emissora alega ainda que a adição de Geraldo Alckmin apenas reforça o time de colaboradores. Além dele, Celso Zucatelli também foi contratado pelo canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade