Susana Naspolini é afastada do RJTV por causa de suspeita de Chikungunya: “Dói tudo!”

Publicado em 16/04/2019

Repórter da TV Globo conhecida pelo trabalho feito no RJTV, informativo da platinada que é exibido no Rio de Janeiro, Susana Naspolini ficará um tempo fora do ar. A profissional usou o Instagram nesta terça-feira (16) para revelar o motivo do afastamento.

“Amigos, vou ficar fora do ar até quinta! Suspeita de Chikungunya! Mosquito maldito! Dói tudo! Beijo enorme. Já estou com saudades”, declarou inesperadamente a jornalista. “Xô mosquito! Até quinta, pessoal! Beijão”, escreveu, enfim, a famosa na postagem.

A saber, vale lembrar que em fevereiro deste ano, Susana surpreendentemente apareceu durante um link ao vivo em cima de uma árvore. Contudo, Hélter Duarte, apresentador do RJ1, resolveu dar uma ‘bronca’ na colega por causa da peripécia aprontada.

“Susana, não suba mais em árvores, tá bom?”, aconselhou o âncora. Todavia, em 2017, Naspolini enfrentou também uma situação inusitada ao ser abordada por um vendedor de picolé enquanto estava ao vivo no ar. “Não quero, querido”, respondeu rapidamente a repórter.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade