SBT prepara terceira temporada do Junior Bake Off; inscrições já estão abertas

Publicado em 26/04/2019

Fãs desses realitys fofíssimos com crianças, preparem-se para sintonizar o SBT! O canal de Silvio Santos acaba de abrir inscrições para uma nova edição do Júnior Bake Off Brasil, versão só com competidores mirins do famoso talent show de confeiteiros, o qual é sucesso desde 2015 na grade da casa.

O anúncio foi feito no fim da tarde desta sexta-feira (26) pelo produtor de elenco do SBT, Paulo Belém, através de postagem na rede social Instagram. “Está chegando a hora! Se seu filho(a) tem entre 7 e 12 anos, sabe preparar bolos e doces e adoraria participar do Júnior Bake Off, faça a inscrição no site do SBT!!”, detalhou.

Os internautas, é claro, adoraram a novidade da volta do programa e comemoram nos comentários da publicação. “Vai ter a temporada 3!”, festejou uma seguidora. “Ebaaaa… E o SBT tem que ser mais exigente nas escolhas”, alertou outra, mais crítica em relação às edições anteriores do formato.

O Júnior Bake Off Brasil já contou com duas temporadas fechadas no SBT, uma em 2018 e outra no primeiro semestre deste ano, encerrada há pouco. O programa é um spin-off da franquia Bake Off Brasil: Mão na Massa, cuja versão padrão já garantiu quatro edições completas e outros quatro especiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade