Saiba quando a Globo estreia a nova versão de Éramos Seis

Publicado em 17/04/2019

A Globo vai avançando a passos largos nos preparativos da nova versão de Éramos Seis. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a emissora acaba de definir a data de estreia do folhetim vindouro. O qual, aliás, contará com a adaptação de Ângela Chaves, co-autora do sucesso Os Dias Eram Assim (2007).

Será no dia 1º de outubro que o público começará a acompanhar, às 18h, a rotina e as agruras de Dona Lola (Glória Pires) e sua família. Como se sabe, Éramos Seis vai substituir Órfãos da Terra. A história de amor entre Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), por sua vez, chega ao fim no dia 30 de setembro.

A ideia é começar as gravações em julho, um mês antes de Amor de Mãe, trama de Manuela Dias para o horário nobre, também começar a dar expediente dos estúdios da Globo. Para dar conta desse cronograma, o elenco terá de ser fechado até a primeira quinzena de julho.

Tal prazo, porém, não deverá ser problema, já que boa parte dos atores já foram escalados. Entre estes, figuram Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Kelzy Ecard, Cássio Gabus Mendes e Susana Vieira. Carlos Araújo assinará a direção artístico, repetindo com Ângela Chaves a bem-sucedida parceria de Os Dias Eram Assim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade