No ar em Órfãos da Terra, Kaysar Dadour revela: “Quando era criança, queria ser ator”

Publicado em 17/04/2019

A saber, responsável por viver o Fauze em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Kaysar Dadour está fazendo sucesso. O desempenho do astro vem recebendo elogios na web e durante uma entrevista, ele fez surpreendentemente uma revelação.

“Quando era criança, queria ser ator, mas depois, com o tempo, acaba que esse sonho fica escondido. Mas, depois que saí do BBB, comecei a estudar e deu tudo certo”, disse o famoso ao Gshow. Com relação aos bastidores do folhetim, o astro garante que foi bem recebido.

“Não senti nenhum preconceito. Fui abraçado pela galera mesmo, pelos diretores, pelas autoras, pela produção…. Todo mundo”, falou o ator. “O Herson Capri está do meu lado, não é qualquer um. Ele está me ajudando muito, me apoiando muito, e estou me sentindo muito bem”, concluiu Kaysar.

A saber, no último domingo (14), Dadour participou do Domingão do Faustão e relembrou quando chegou no Brasil, já que é sírio. “O Brasil me acolheu com muito carinho e amor, eu não falava nem ‘oi’. Trabalhei em loja, de garçom e animando festa de criança como Homem-Aranha”, recordou o moreno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade