Gêmeos Scott competem na reforma de casas de veraneio na nova safra de Irmãos à Obra: O Duelo

Publicado em 09/04/2019

A quinta temporada de Irmãos à Obra: O Duelo chega ao Discovery Home & Health na próxima quinta-feira (11), às 21h20. Na série, os gêmeos Jonathan e Drew Scott protagonizam mais uma rodada de competição que os coloca em equipes rivais.

Depois de duas vitórias consecutivas de Jonathan, Drew quer ir à forra nos novos episódios da produção. A série registra as etapas das respectivas negociações e reformas de dois imóveis. Cada gêmeo tem o orçamento de 600 mil dólares para comprar uma casa e transforma-la completamente.

Jonathan é empreiteiro e Drew é especialista em mercado imobiliário. Acostumados a somar habilidades complementares formando uma dupla imbatível, eles serão adversários durante as seis semanas do desafio.

Vence o que conseguir tirar melhor proveito do mercado imobiliário local, fazendo a venda com o maior lucro. Pela vez, eles competirão fora de Las Vegas, o que muda completamente o perfil das casas.

A nova safra se passa em Gavelson, uma cidade litorânea do Texas. A principal regra do duelo é que as casas escolhidas devem ser de frente para mar ou em um dos vários canais que cortam a cidade.

Os novos desafios de Irmãos à Obra: O Duelo

Os irmãos devem ousar em todas as etapas do processo. Desde a negociação inicial das casas aos detalhes de decoração que fisgarão os futuros compradores. Ao final da temporada, depois do trabalho árduo de pechinchar nos mínimos detalhes, a ponta do lápis decide qual deles é o campeão.

A cada semana, uma área das casas recebe as atenções de Drew e Jonathan. Amigos dos irmãos aparecem no final dos episódios para averiguar o progresso em cada cômodo reformado. Assim, ao longo do processo, eles seguem a interminável e divertida competição. Segundo os próprios, o desafio começou ao nascerem.

Primeiro episódio da série

Drew traça o plano para a revanche. Ele está determinado a encontrar uma casa que precise de reforma pesada, mas que tenha preço de venda baixo para os padrões locais.

A residência também deve ser sob medida para a proposta de veraneio, com ao menos três dormitórios. Em seguida, ele parte para as visitas de três imóveis selecionados.

Enquanto isso, Jonathan segue a estratégia oposta: pagar mais na compra da casa e fazer uma reforma que exija menos tempo e dinheiro. Ele procura imóveis por perto dos canais Gavelson, apostando no sossego e tranquilidade como grandes atrativos aos futuros compradores. Depois de fazerem suas visitas, os dois batem os martelos e fecham negócios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade