Boris Casoy critica entrevista de Lula em jornal da Rede TV! e Jean Wyllys ataca: “Está senil ou acha que somos todos idiotas?”

Publicado em 27/04/2019

Nesta sexta-feira (26), o ex-presidente Lula deu entrevista para os jornais Folha de S. Paulo e El País. Contudo, alguns informativos, como o Jornal Nacional, não repercutiram as declarações do político, mas Boris Casoy fez uma crítica no Rede TV! News.

“Lula usou a entrevista como palanque, especialmente para atacar adversários. Ele já foi condenado, é bom lembrar, em terceira instância, por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex de Guarujá”, iniciou o jornalista.

“Tem outra condenação que é referente ao sítio de Atibaia, também por corrupção e lavagem de dinheiro. Além disso, ele está sendo processado em outras seis ações criminais. Pela lei da ficha limpa, Lula está inelegível até o ano de 2038”, concluiu o âncora.

Pela web, o ex-deputado Jean Wyllys resolveu rebater as afirmações do famoso. “Boris Casoy criticou Lula por ‘usar entrevista como palanque para atacar adversários’. Boris está senil ou acha que somos todos idiotas? O que ele queria que Lula fizesse? Que elogiasse os canalhas que o prenderam injustamente?”, disparou o vencedor do BBB5.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade