Bárbara Borges completa 20 anos de carreira e comemora sucesso em Jesus: “Trabalho marcante”

Publicado em 23/04/2019

Para os fãs de Jesus, o desfecho da trama da Record TV na noite de hoje (segunda-feira, 22) foi motivo de tristeza e melancolia. Mas, para Bárbara Borges, a sensação é de dever cumprido. Completando 20 anos de carreira em 2019, a atriz comemora o sucesso de sua personagem, a ambiciosa Livona, junto à audiência do folhetim.

“Livona despertou diversos sentimentos no público: da raiva à compaixão. Agora na reta final da novela, muitos se sensibilizaram com o sofrimento dela. Este foi sem dúvida um trabalho marcante na minha carreira. Eu quis muito fazer essa novela!”, revelou Bárbara, que celebra também o crescimento da personagem.

“Lembro que quando me chamaram para viver Livona, ela era a serva de Caifás (Eucir de Souza) e Judite (Marcella Muniz) e teria apenas uma trama de tentar engravidar dele e rivalizar com ela”, confessou, em entrevista à coluna de Carla Bittencourt no jornal Extra.

Vale lembrar que, mesmo com o fim de Jesus, Bárbara seguirá em evidência na telinha. Ela está no ar em duas reprises de peso: Bela, a Feia (2009), da própria Record, na pele da tresloucada Elvira, irmã da protagonista (Giselle Itié); e em Porto dos Milagres (2001), do canal Viva, onde aparece como a ingênua Luísa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade