As Aventuras de Poliana beira 20 pontos e supera Órfãos da Terra em Fortaleza

Publicado em 26/04/2019

Todos estamos carecas de saber que As Aventuras de Poliana é um megaêxito. A novela de maior audiência do SBT na Grande São Paulo em quase 20 anos. O sucesso da história de Íris Abravanel, no entanto, está longe de se restringir à capital paulista. Em Fortaleza, por exemplo, a trama vem atingindo índices realmente impressionantes.

Na semana entre 15 e 21 de abril, Poliana liderou o ranking dos programas mais vistos do SBT na capital cearense. Atingiu excelentes 18,2 pontos de média. Tais números são tão altos que, para se ter uma ideia, superam os 16,1 pontos registrados em igual período pela trama global Órfãos da Terra.

A segunda posição da relação ficou com Cúmplices de um Resgate. A novela é voltada ao mesmo público infantil, agora em sua segunda exibição. A saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) anotou média de 15,8 na semana passada. Os dados são do portal NaTelinha.

Na Grande São Paulo, As Aventuras de Poliana detém até agora média parcial de 12,9 pontos. A continuar nesse ritmo, a obra estrelada pela menina Sophia Valverde tem tudo para terminar com a maior audiência geral de todas as novelas infantis da atual sequência. Inaugurada, aliás, em 2012, com o remake de Carrossel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade