Anitta bomba com vendas de boneca de desenho animado

Publicado em 13/04/2019

Sucesso no canal pago Gloob, o Clube da Anittinha passou a gerar muito lucro fora das telas. A boneca da personagem principal da animação é um sucesso de vendas. Outros produtos como cadernos, estojos, lápis de cor também.

Contudo, segundo a colunista Patrícia Kogut, a emissora resolveu dar outro passo para aumentar o faturamento. Itens para festas, como chapéus, copos, pratos e bolas com os personagens serão vendidos. Todavia, o veículo de comunicação comemora também o sucesso de Ladybug.

A personagem, que é de um desenho exibido no canal, virou boneca e mais de um milhão foram vendidas. A popularidade da produção do Brasil é muito grande. Vale lembrar que o Clube da Anittinha foi renovado para uma terceira temporada.

Outro sucesso com o nome da cantora é a biografia escrita por Leo Dias. O livro surpreendentemente entrou pela segunda semana consecutiva no topo das listas dos mais vendidos de não-ficção. Uma polêmica envolvendo a famosa com Faustão e um apresentador dos EUA é contada na publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade