Alan rebate fama de ‘planta’ no BBB19: “Fui verdadeiro”

Publicado em 13/04/2019

Alan, agora ex-BBB, conversou com jornalistas nos Estúdios Globo após a final do BBB19, na noite desta sexta-feira (12). Segundo colocado no reality show, ele falou ao Observatório da Televisão sobre sua fama de ‘planta e ‘figurante’.

“Eu sabia o que tinha vivido lá dentro, fiquei pensando bastante sobre isso. Muita gente comentou que eu era figurante, mas eu fui ‘eu’. Fui verdadeiro. Estava confortável com que tinha sido lá dentro”, respondeu ele.

Questionado se continuaria com a promessa de doar metade do prêmio para a causa animal, o surfista pondera: “Foi questão se eu fosse campeão, metade seria doado”, afirmou. “Tenho que pensar, também quero de alguma maneira ajudar, pode ter certeza. Tenho que ver como tá a situação lá em casa, estavam cheios de dívidas… não sei o que tá acontecendo lá fora”, explicou o catarinense, que ganhou R$ 150 mil.

Alan também falou sobre o legado adquirido no reality. “Aprendi bastante em vivência com o Ro [Rodrigo] e com a Gabi [Gabriela], do que eles já passaram em história de vida. Isso foi bastante aprendizado pra mim”, destacou ele, enfim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade