TV Fama muda cenário e divide opiniões na internet

Publicado em 26/03/2019

Há quase 19 anos no ar, o programa TV Fama, da RedeTV!, apresentou uma nova identidade visual, nesta segunda-feira (25). Apresentada por Nelson Rubens e Flávia Noronha, a atração anteriormente tinha um logo e cenário amarelo, que se assemelhava ao Entertainment Tonight, programa de entretenimento dos Estados Unidos.

Dessa vez, o programa de fofocas está com uma identidade mais original, em tons de roxo e que agradou a alguns internautas. “Muito boa a nova identidade visual do #TVFama, deu uma repaginada, tá mais moderno e mais bonito.”, publicou um usuário do Twitter.

Além da nova abertura, o TV Fama agora ostenta um estúdio mais amplo do que o anterior. No entanto, o cenário é feito em chroma key, ou seja, computadorizado. Esse fato já não agradou tanto: “Achei que o novo cenário do #TVFama deixaria de ser em chroma, ledo engano! Que mania da RedeTV insistir nesse recurso obsoleto com tantos espaços legais que dariam um ótimo cenário. Pelo menos a nova abertura ficou bom”, publicou outro usuário.

“Finalmente o #TVFama parou de copiar o Entertainment Tonight e voltou a ter uma identidade própria. Só precisa agora ganhar um cenário de verdade né?”, postou um internauta. “Cenário em chroma key em pleno 2019 é triste.”, completou outro.

Confira a nova abertura do programa:

https://twitter.com/xalungo/status/1110376230094848000

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade