Thaynara OG relembra começo difícil como apresentadora de TV

Publicado em 18/03/2019

A youtuber e digital influencer Thaynara OG possui mais de 700 mil inscritos em seu canal no YouTube. Ela também tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Está com 26 anos, namora com o músico Gustavo Mioto e tem se firmado como apresentadora no canal pago GNT.

Mas isso não a livrou de dificuldades em seu começo na televisão. Ele fala mais sobre isso em entrevista para a revista Quem. “No começo foi difícil me adaptar. Uma coisa é gravar para o seu canal no YouTube. Outra é gravar com uma equipe de quase 200 pessoas ou mais envolvidas como ocorreu em Chef ao Pé do Ouvido”, conta.

Leia também: Em Geração Xuxa, apresentadora faz programa infantil “para adultos”

“Quando vi todos aqueles olhares voltados para mim, fiquei inibida. Daí tive que pegar intimidade com as câmeras e produção até ficar mais natural. O teleprompter também achei meio difícil no começo, mas consegui adaptar o programa para a minha dinâmica e linguagem. Eu estudava o roteiro antes com o produtor e assim não ficava presa no TP (teelprompter). Conseguia usar as minhas brincadeiras e ficar mais solta”, completa.

Além do Chef ao Pé do Ouvido, Thaynara OG também está envolvida com Minha vida é KIU, que é um programa do canal GNT. O formato é semelhante ao que Thaynara já faz no YouTube.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade