Sucesso na TV, Programa da Maisa também bomba no Youtube

Publicado em 18/03/2019

A saber, no último sábado (16), o SBT estreou o Programa da Maisa, formato comandado pela estrela teen do canal. Segundo os dados prévios da audiência, a atração conseguiu vencer a TV Globo e ficou na liderança na Grande São Paulo.

Contudo, além do ótimo resultado para o veículo de comunicação de Silvio Santos, no perfil oficial do Youtube do formato, o programa possui, em menos de três dias, surpreendentemente mais de um milhão e 600 mil visualizações. Até o momento, 120 mil internautas apertaram no botão de ‘gostei’.

Leia também: “Eu podia ser sua mãe”, dispara Fernanda Souza no Programa da Maisa

Todavia, vale lembrar que Matheus Ceará e Fernanda Souza foram os convidados da estreia. Em certo momento, Fernanda ficou muito emocionada ao ver uma participação que fez num programa infantil que Eliana comandou no canal.

Larissa Manoela aceita convite para o Programa da Maisa: “Quando quiser, minha anja”

crossover mais esperado pelos fãs do núcleo teen do SBT está mais perto do que nunca de se concretizar. Empolgada com seu recém-estreado Programa da Maisa, a atriz e apresentadora Maisa Silva convidou a colega de emissora, Larissa Manoela, para participar de seu talk show. E Larissa topou na hora!

Na verdade, o convite a Larissa foi feito por Maisa da maneira mais informal possível: pelo Twitter. “Vai no meu programa?”, tweetou a musa adolescente para a amiga, na manhã deste sábado (16), horas antes de a nova atração ir ao ar. “Quando você quiser, minha anja”, respondeu imediatamente a namorada de Leo Cidade, através da mesma plataforma.

Larissa Manoela e Maisa Silva são as artistas de maior apelo popular jovem junto ao no casting do SBT. Elas chegaram a atuar juntas em Carrossel (2012). Portanto, depois disso, porém, tomaram rumos diferentes na dramaturgia da emissora. Elas nunca mais voltaram a contracenar após essa experiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade