SBT estuda terceira temporada de A Garota da Moto

Publicado em 20/03/2019

Que Poliana, que nada! A menina dos olhos do SBT atualmente atende pelo nome de A Garota da Moto. Animada com os bons índices de audiência da segunda temporada da atração, a emissora estuda encomendar à Mixer – produtora do programa – uma terceira leva de episódios. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

A equipe de roteiristas da saga, capitaneada por David França Mendes, inclusive já foi informada sobre a possibilidade de escreverem uma nova edição das aventuras de Joana (Christiana Ubach). Todavia, embora a empolgação com a franquia seja notória nos bastidores do SBT, nada ainda foi confirmado oficialmente.

Leia mais: Daniela Escobar passa aperto em gravações de A Garota da Moto: “Me dava falta de ar”

A Garota da Moto foi idealizada em 2017 e garantiu bons índices de audiência em seu primeiro ano no SBT. A segunda edição da história tampouco vem fazendo feio no Ibope. Ao contrário, com médias em torno dos 6 pontos, tem assegurado a vice-liderança de sua faixa ao SBT, e com boa vantagem sobre a terceira colocada Record.

A narrativa gira em torno de Joana (Christiana Ubach), jovem que escapa com o filho pequeno, Nico (Enzo Barone), para São Paulo. Ela tenta proteger os meninos das maldades de Bernarda (Daniela Escobar), madrasta do garoto, e trabalha como motogirl em São Paulo para sobreviver. No ano que vem, a saga poderá ganhar as telas dos cinemas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade