Ronnie Von grava participação no Programa da Maisa

Publicado em 26/03/2019

Maisa Silva continua caprichando na escolha dos convidados para seu talk show no SBT. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o apresentador da Gazeta, Ronnie Von, esteve no último domingo (24) nos estúdios da Anhanguera para gravar uma participação no Programa da Maisa.

Além dele, cedeu também entrevista à apresentadora teen de Silvio Santos o conhecido DJ Alok, um dos maiores nomes brasileiros no cenário musical internacional contemporâneo. Ambos serão os convidados de uma das próximas edições da atração comandada por Maisa.

A produção do Programa da Maisa estabeleceu que as filmagens das entrevistas deverão acontecer sempre aos sábados ou domingos. Essa medida foi tomada com o intuito de não atrapalhar a agenda dos convidados nos dias úteis, facilitando, assim, a interação deles com o talk show.

O Programa da Maisa, como se sabe, fez bonito em sua estreia há duas semanas. O formato garantiu a liderança absoluta em audiência de sua faixa de exibição, ficando à frente da Record e até mesmo da Globo. Além disso, liderou os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil naquela ocasião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade