Rafael Cortez fala sobre a possibilidade de substituir o Programa do Porchat

Publicado em 08/03/2019

Desde seu fim na Record TV, as especulações sobre um possível substituto para o Programa do Porchat não param de aparecer. Um dos nomes de apresentadores que mais aparece entre os já citados pela imprensa, como possível substituto de Fábio Porchat, é Rafael Cortez, que já foi contratado pela Record TV e esteve na Globo recentemente.

Em conversa com a equipe do programa TV Fama, o Rafael falou sobre a possibilidade. “Eu acho que se depender da diretoria da Record TV, não. Eu já trabalhei lá, fiquei dois anos que foram muito legais e acho difícil eles me chamarem para trabalhar lá de novo. Mas se quiserem chamar, pode chamar”, afirmou ele, que apresentou o Got Talent Brasil na emissora.

Leia também: Fábio Porchat revela em gravação do Tamanho Família que não sonhava ser artista

Rafael Cortez falou sobre as especulações de uma possível ida do Vídeo Show exclusivamente para a internet. “Eu não sei mesmo, saí do Vídeo Show no final de 2017. Depois eu mantive amizade com todo mundo de lá. Mas eu fiquei sabendo pela imprensa a possibilidade de ele ir para a internet”, revelou.

Recentemente o apresentador criou burburinho na internet ao postar uma foto em seu Instagram, na legenda ele pedia emprego para a TV Globo. “Fevereiro de 2019. Me recontrata, Globo!”, escreveu Rafael.

Leia também: Conservadorismo pode barrar versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade