Queda de vilã na história de Minha Vida faz Band promover crossover da novela com Brasil Urgente

Publicado em 04/03/2019

A novela turca da Band, Minha Vida, entra em sua nova fase na história. E para promover os novos rumos do romance de Bahar e Ates, e a queda da vilã, Efsun, a emissora resolveu inovar. Foram criadas chamadas em formato de crossover entre o folhetim e o seu programa de maior destaque da grade, o Brasil Urgente.

No anúncio do capítulo especial da segunda-feira (25), a prisão tão aguardada de Efsun é anunciada no melhor estilo destaque de jornal policial. E, para isso, ninguém melhor que Joel Datena para dar a notícia ao público.

“Interrompemos a nossa programação para uma notícia urgente. A justiça decretou a prisão preventiva de Efsun. Os detalhes aqui, nesta segunda, após o Jornal da Band, em Minha Vida.”, anunciou o jornalista, intermediando os acontecimentos da novela com o público.

Leia também: Com cena de Clara no hospício, O Outro Lado do Paraíso bate novo recorde de audiência no Uruguai e esmaga concorrência

A chamada prova que a Band ainda está em boa forma quando o assunto é criatividade. Vale ressaltar os imbróglios e questões administrativas que envolvem seus bastidores.

A queda de Esfun

No capítulo em questão, Efsun, Nuran, Ylias e Sakine começaram a pagar pelos seus pecados. Elas foram presas pela morte de Necati, ex-motorista de Mehmet. Tudo começou quando a polícia encontrou o corpo do motorista. Durante as investigações eles vão até a casa de Mehmet. Chegando lá, o empresário comenta que havia dispensado o motorista a algum tempo. Hulya comenta que Necati havia tentando atacar Efsu.

A polícia vai até a casa de Nuran para interrogá-la. Horas mais tarde Efsun ameaça Hulyaa. E para se vingar, vai até a delegacia e diz que Efusn havia saído de casa com Ylias e Necati e depois disso Necati nunca mais apareceu. Os policiais voltam para a casa de Mehmet e levam o carro de Efsun para fazer uma investigação.

No carro é encontrado vestígios de sangue de Necati. O investigador vai com viaturas para a casa de Nuran e levam Efsun, Nuran e Ylias presas pelo assassinato de Necati. O juiz decide que elas ficarão presas até o descobrimento da verdade.

Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade