Protagonista de Teresa, Angelique Boyer pode estrelar remake de Rubi

Publicado em 21/03/2019

Quando Teresa foi exibida pela primeira vez no SBT, em 2015, muita gente comentou a incrível semelhança desta história com outra trama famosa da emissora de Silvio Santos: a também mexicana Rubi (2004). Pois agora, em 2019, esse parecido corre o risco de se tornar maior do que nunca.

Tudo porque a atriz francesa Angelique Boyer, que protagonizou Teresa em 2010, está cotada para estrelar agora a nova versão de Rubi, que a Televisa planeja lançar ainda este ano. A informação foi dada pela jornalista mexicana Maxine Woodside, em seu programa de rádio Todo Para La Mujer.

Além dela, outro nome se uniu à lista de candidatas ao papel. Trata-se da portuguesa Kimberly dos Ramos, conhecida no Brasil como a vilã de Grachi, trama infanto-juvenil da Nickelodeon. Kimberly chegou à Televisa em 2016, para atuar em Vino el Amor, e atualmente é uma das protagonistas da segunda temporada de Por Amar Sin Ley no horário nobre mexicano.

Ainda falta um pouco para sabermos quem será a escolhida para (re)viver Rubi. Em todo caso, se Angelique for de fato selecionada, será uma coincidência interessante. Até porque, quando Teresa entrou em pré-produção no México, a ideia do produtor José Alberto Castro era que Bárbara Mori, protagonista da Rubi original, vivesse a personagem-título. Como ela recusou, Boyer foi escalada em seu lugar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade