O Sétimo Guardião: Saiba quais serão as primeiras vítimas do serial killer

Publicado em 16/03/2019

Conforme anunciado, um serial killer dará as caras na cidade de Serro Azul e aterrorizará os moradores do local. O assassino acabará com alguns personagens, uma estratégia para alavancar a novela O Sétimo Guardião nos últimos capítulos da trama.

As vítimas da pessoa misteriosa serão, sobretudo, os guardiões. O primeiro a ter um destino trágico será logo o delegado Machado (Milhem Cortaz). Ele será morto misteriosamente e seu corpo encontrado na delegacia da cidade. Ao ver a cena, Peçanha (Felipe Hintze) ficará desesperado.

Do mesmo modo, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) não acreditará no que aconteceu com o marido. A moça ficará perplexa e decidirá ir embora da cidade. Sendo assim, a atriz também se despede da trama.

Novas vítimas

Assim como Machado – que será assassinado no dia 4 de abril -, outros personagens devem deixar a novela em breve. Segundo consta, as próximas vítimas do serial killer são o padre Ramiro (Aílton Graça) e o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco). Com isso, os homens se tornam os grandes alvos do criminoso.

Além disso, o sétimo guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso), sofrerá um atentado. Ele levará um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) a mando de Laura (Yanna Lavigne). O rapaz ficará entre a vida e a morte e Valentina (Lilia Cabral) se redimirá, pois estará comovida com a situação do filho.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Cássia perde as estribeiras com Mirtes: “Vou te cobrir de porrada”

Os assassinatos agitarão os últimos capítulos da novela das nove. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, vários atores estão esgotados, torcendo para que seus personagens sejam limados da novela. Com uma história arrastada, a produção ainda sofre com muitas críticas do público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade