Novela Jesus: Público se emociona com cena do retorno do Messias

Publicado em 07/03/2019

Foi ao ar na noite desta quinta (7) na novela Jesus a tão aguardada cena do retorno do Messias. E como era de se esperar, a sequência emocionou os internautas nas redes sociais. Para se ter ideia, a trama ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O capítulo 161 da trama bíblica exaltou o retorno de Jesus à cidade de Jerusalém. Montando o jumento Sereninho e acompanhado por Maria (Cláudia Mauro), Pedro (Petrônio Gontijo, bem como os demais discípulos, Jesus (Dudu Azevedo) desce o Monte das Oliveiras. Por outro lado, o Messias se entristece por saber que Jerusalém será destruída.

Leia mais: Na reta final, Jesus não empolga

Eles entram na cidade e Jesus é saudado por uma multidão. Sendo assim, o Filho de Deus se emociona. As pessoas vão estendendo suas vestes pelo caminho, outras colocam ramos de árvores, espalhando-os pelo chão, formando um colorido tapete para Ele passar.

Em uma sequência de arrepiar, a cena gerou muitos elogios por parte do público. Além disso, muita gente destacou a interpretação do ator Dudu Azevedo, que vive o desafio de viver o Messias. Assista parte da exibição e veja como a web reagiu ao episódio da novela Jesus:

Ator comemora sucesso como Jesus

Dudu Azevedo é só felicidade com o sucesso da atual trama bíblica da Record. Prestes a concluir as gravações do folhetim, que já se encontra em sua reta final, o ator publicou no Instagram um texto onde detalhou os desafios do processo de conhecimento e interpretação do Messias cristão.

“Superação é a palavra de destaque pra mim nesse trabalho. Nunca soube se estaria pronto ou não, antes de viver os processos. Sempre descobri me desafiando e me esforçando. O condicionamento é a chave pro resultado. Foram meses de preparação, estudo, depois longos meses dando corpo, voz, entendimento e verdade em nome de Jesus e sua história”, revelou, em um trecho da publicação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade