Moacyr Franco volta ao SBT e fará quadro do Programa Raul Gil

Publicado em 08/03/2019

Moacyr Franco, quem diria, está de volta ao SBT. O ator, humorista e cantor acaba de fechar contrato com a emissora de Silvio Santos para integrar o novo quadro do Programa Raul Gil. Trata-se do Shadow Brasil, talent show do qual Moacyr será um dos jurados. A informação é do jornalista Daniel Castro.

O Shadow Brasil estreia neste sábado (9), junto com a nova temporada de Raul Gil no SBT. O quadro é uma competição musical inspirada em um formato estrangeiro. Como o próprio nome indica, os concorrentes apresentam-se perante o júri ‘sob as sombras’, sem que este veja seu rosto. Quase um The Voice, com a distinção de que, na nova atração, sequer os nomes dos candidatos são ditos antes da performance.

Leia mais: Programa Raul Gil estreia o inédito quadro musical Shadow Brasil

Integram ainda a equipe de jurados do Shadow Brasil o saxofonista Caio Mesquita, velho conhecido e pupilo de Raul; o comediante Evandro Santo, conhecido como o personagem Christian Pior do extinto Pânico na Band; a youtuber e atriz Flávia Pavanelli, que vive Brenda em As Aventuras de Poliana; e a cantora Luana Monalisa.

Como se sabe, Moacyr Franco havia sido demitido do SBT em novembro de 2017, depois de 20 anos de serviços prestados à casa. À época, a rede dos Abravanel sofreu duras críticas por conta dessa decisão. Nesse meio tempo, Moacyr ensaiou um retorno à Rede Globo, onde chegou a gravar uma participação na série Ilha de Ferro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade