Mayana Moura se despede da novela Jesus após interpretar Satanás

Publicado em 09/03/2019

As gravações da novela bíblica Jesus, da Record TV, estão chegando ao fim. Alguns atores, incluindo a Mayana Moura, que interpretou Satanás, já estão sendo dispensados das gravações. Mayana se despediu do personagem em seu Instagram e também da novela, que foi um dos mais complexos trabalhos de sua carreira.

“Acabou meu povo lindo! Quando soube da possibilidade de fazer esse personagem pensei, bem, alguém precisa fazer! E porque não eu? Mas antes fiz uma oração e pedi que Jesus não soltasse a minha mão e assim foi feito. Em nenhum momento eu perdi a fé ou desmaiei dentro de uma roupa de lã que pesa 7 quilos debaixo de um sol escaldante! Foi tortuoso, foi pesado mas Sobrevivi!“, relevou a atriz.

Leia também: Novela Jesus: Público exalta e se emociona com cena da cura de Helena

“Sinto que paguei os meus pecados. O que é ótimo! Estou tão feliz de ter concluído esse trabalho e de ter tido a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais! A todos os meus companheiros de elenco, parabéns pelo trabalho, vocês arrasaram! Muito orgulho da nossa novela Jesus. OBRIGADA pela parceria! Amo vocês!“, concluiu.

Em outra publicação, Mayana recordou o início das gravações com Dudu Azevedo. “Me lembro como se fosse ontem, chegando na casa do Dudu Azevedo (Jesus) para ensaiar as cenas da tentação do deserto pela primeira vez… Não sabia o que esperar nem de mim nem dele… Estávamos na fase de construção ainda…”, relembrou a atriz.

Leia também: Moacyr Franco dá bronca em plateia do Programa Raul Gil em sua volta ao SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade