Matheus Mazzafera revela que chorou com o fim do Vídeo Show: “Ciclo da minha vida que eu fechei”

Publicado em 08/03/2019

Responsável por comandar um canal no Youtube, Matheus Mazzafera realizou durante alguns meses entrevistas para o Vídeo Show, até que foi surpreendido com o fim do formato, que saiu da programação da TV Globo após 35 anos no ar.

Ao TV Fama, o artista falou sobre a produção. “O Vídeo Show foi uma das melhores coisas que aconteceu na televisão. 35 anos, tudo tem começo e fim. Eu via quando eu era pequeno em Pouso Alegre, pra mim era uma coisa inatingível”, afirmou o famoso.

Leia também: Joaquim Lopes abre o jogo sobre vida pós Vídeo Show: “Eu acho que às coisas tem que ir para frente”

“Eu poder ter feito parte desse programa é o meu maior orgulho. Eu levei um susto [com o cancelamento], como todo mundo levou, mas continuo contratado da Globo, se Deus quiser vão vir novos desafios, a vida é feita disso”, analisou o comunicador.

Leia também: Locutora do Vídeo Show revela que descobriu o fim do programa pela web e fala sobre planos para o futuro

O apresentador revelou que chorou quando soube do fim do vespertino. “Eu chorei, não só pelo Vídeo Show, mas por causa de mim, foi um ciclo da minha vida que eu fechei. O Vídeo Show me levou para a Globo, realizou meu maior sonho, então eu estou muito feliz. Gratidão eterna e que venham novos desafios”, concluiu Mazzafera.

Regina Duarte se chateia por ausência no fim do Vídeo Show: “Não me chamaram”

Vídeo Show chegou ao fim com uma edição sem muita expressão. Até o público reclamou do ‘descaso’ que a Globo teve com o último programa. Afinal, não teve nada de especial para marcar o fato.

Mesmo assim houve quem demonstrasse chateação por não estar presente no encerramento da atração, que ficou 35 anos no ar.

Estamos falando de Regina Duarte. Sim, a atriz veterana se expressou nas redes sociais sobre sua ausência no formato vespertino global. Em uma postagem de Otaviano Costa no Instagram, Regina foi sincera e escreveu ‘Ah… não me chamaram’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade