Júnior Bake Off tem repescagem e prova com éclairs neste sábado

Publicado em 14/03/2019

No Júnior Bake Off Brasil deste sábado (16), todos os eliminados estão de volta! Elas vão disputar uma nova chance na repescagem. “Que saudade”, diz a chef confeiteira Beca Milano. “Que felicidade de ver todos vocês novamente”, completa o padeiro Olivier Anquier. A apresentadora Nadja Haddad revela que os mini confeiteiros vão ter que criar uma receita original usando a massa do pão de queijo para a prova criativa. “No Vocês vão ter que criar uma receita completamente diferente”, explica Nadja. O desafio é soltar a imaginação e combinar os sabores.

Leia também: Júnior Bake Off: Público lamenta eliminação de Yasmin e torce por repescagem

Beca traz como inspiração o “X-Pão de Queijo”, recheado com hambúrguer, tomate, queijo, cebola, bacon e alface. “Se vai queijo, temos que tomar muito cuidado com o sal”, lembra Olivier. Quem se sair melhor nesta primeira prova já estará de volta à competição e não participa do desafio técnico.

Na segunda prova do dia, os pequenos terão que fazer éclairs, ou seja, a famosa “bomba”, recheada com creme de baunilha e coberta com chocolate colorido. “Para rechear as éclairs de maneira uniforme vocês terão que pegar a base, fazer de três a quatro furinhos, pegar o saco de confeitar e preencher internamente”, aconselha Beca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade