Juliana Paiva pode voltar a viver Fatinha, de Malhação, em novo programa; entenda

Publicado em 16/03/2019

Quem acompanha há mais tempo a carreira de Juliana Paiva certamente se lembrará de Fatinha, a espevitada ‘periguete’ que a atriz interpretou na temporada 2012 de Malhação. Pois agora, quase sete anos após o fim da história, a personagem poderá ser ressuscitada pela Globo para ganhar a sua própria série.

De acordo com informações do site O Canal, o programa em questão leva o título provisório de Fatinha, Para Causar – Uma História Malhação e seria produzido exclusivamente para a plataforma GloboPlay.

Leia mais: Treinador em Malhação, Henri Castelli faz aulas de muay thai para novo personagem

Trata-se de um projeto antigo, criado ainda à época em que Fatinha estava no ar em Malhação, mas depois engavetado e agora com chances de ser retomado. O argumento dos defensores de Fatinha, Para Causar é que esse spin-off tem todo o potencial de atrair o público jovem ao GloboPlay, audiência essa que é o principal alvo da concorrente direta da plataforma global, a Netflix.

Fatinha, vale lembrar, foi a personagem responsável por catapultar Juliana Paiva ao estrelato. Ela saiu de Malhação diretamente para Além do Horizonte (2013), seu primeiro trabalho como protagonista na Globo. Depois de papéis coadjuvantes em Totalmente Demais (2015) e A Força do Querer (2017), voltou a protagonizar na recentemente concluída O Tempo Não Para.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade