Elenco de Espelho da Vida viaja para gravar cenas importantes

Publicado em 05/03/2019

Exibida desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, chegará ao fim em abril e o elenco se prepara para viajar novamente para Minas Gerais, onde novas cenas serão filmadas.

De acordo com Patrícia Kogut, as sequências serão ambientadas em Rosa Branca, cidade fictícia da história. Essa é a última viagem que será realizada pela equipe da novela, que fará de tudo para manter segredo o que será registrado.

Leia também: Espelho da Vida: Confrontada por causa do noivado com Otávio, Dora debocha de Gustavo Bruno

Vale lembrar que um dos principais mistérios da produção, que é quem foi o responsável pela morte de Julia Castelo (Vitória Strada), segue sem conclusão. Outra dúvida é sobre o que aconteceu com o filho que a personagem teve com Danilo (Rafael Cardoso).

Leia também: Espelho da Vida: Danilo se dá mal e ainda atura o desaforo de Gustavo Bruno: “Não adianta espernear”

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 137 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel.

Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo.

Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade