Com novas atrações na grade, Band deve diminuir tempo de programas esportivos

Publicado em 28/03/2019

O mês de abril promete ser de novidades na Band. Além do Aqui na Band, programa de variedades comandado por Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, a emissora também pretende apostar em programas jornalísticos. O Primeiro Jornal, apresentado por Joel Datena e Joana Treptow, já está em fase de produção. A previsão de estreia é para o dia 15 de abril, pela manhã.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, no UOL, o canal estuda a possibilidade de encaixar um noticiário local no horário de almoço. Ainda está sendo decidido se será um novo programa com Luiz Megale. Ou se será uma reprise dos melhores momentos do Primeiro Jornal.

No entanto, essa faixa de horário no canal já está preenchida. pelos programas Jogo Aberto, de Renata Fan, e Os Donos da Bola, de Neto. Portanto, para isso a Band teria que cortar em meia hora alguma dessas atrações voltadas para o esporte.

Conforme noticiado ontem, a Band planeja estrear três programas no mesmo dia. As mudanças também ocorrem no telejornal já existente da casa. O Jornal da Band, antes comandado por Ricardo Boechat. Agora, o noticiário será apresentado pelo jornalista Eduardo Oinegue. Ele já começou a gravar pilotos e a participar de reuniões com os editores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade