Camiseta do Faustão vira assunto na web

Publicado em 03/03/2019

A internet foi à loucura com o Domingão do Faustão neste domingo (03), isso tudo por conta do look que o apresentador, Fausto Silva, usou para apresentar o programa. Fausto estava com uma camiseta preta, com brilhos e o personagem Mickey como um dos integrantes da banda Kiss.

“Pela primeira vez na vida estou com inveja do Faustão, também quero uma camiseta do Mickey do Kiss”, afirmou um dos internautas. Os comentários sobre o programa de hoje foram diversos. Um outro assunto do programa que bombou na internet, foi a participação da cantora Lexa no programa.

Domingão do Faustão movimenta internet com apresentação de Di Ferrero no quadro Ding Dong

No início da noite de hoje (03), o Domingão do Faustão movimentou a internet ao receber Di Ferrero no quadro Ding Dong. O ex-vocalista da banda NX Zero surgiu no palco da atração após o hit Cedo ou Tarde ser selecionado na brincadeira.

Veja também: Bruna Marquezine deixa a folia de Mototáxi e posta foto em seu Instagram: “Malandre-se”

Logo no início do quadro, a dupla Walter Casagrande e Luís Robertoescolheram a campainha de número três que trazia a música. No entanto, eles não conseguiram adivinhar a melodia e passaram a bola para os concorrentes Caio Ribeiro e Serginho Groisman, que logo acertaram.

Em seguida, Di Ferrero foi chamado pelo apresentador Fausto Silva e cantou seu grande sucesso. Nas redes sociais, mais precisamente no Twitter, o público do programa foi à loucura.

Avemaria! Eu morro com essa música”, escreveu uma moça. “Faustão, obrigada por trazer o Di Ferrero para o meu domingo”, agradeceu outra pessoa. “Parei todo mundo para colocar no Faustão para eu ver o Di Ferrero. Chorei na frente da família”, confessou mais uma moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade