André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri falam no Encontro sobre namoro

Publicado em 04/03/2019

Na edição desta segunda-feira (4) do Encontro com Fátima Bernardes, André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri, astros que atuam em Malhação – Vidas Brasileiras e que namoram há um mês na vida real, falaram sobre o início do relacionamento.

“Tudo são flores, maravilha. É um mar de rosas”, ironizou a atriz. “A gente costuma falar também que, por sermos amigos há muito tempo, acho que já nos conhecemos, então a gente não tem muito dessa coisa de primeiro mês”, disse André.

Leia também: Órfãos da Terra pode ter trama muito semelhante com nova temporada de Malhação; entenda

Vale lembrar que a atual temporada do folhetim está prevista para terminar em abril, sendo substituída por Malhação – Toda Forma de Amar, que terá no elenco nomes como Henri Castelli, Joaquim Lopes, Paloma Duarte, Rosanne Mulholland e Roger Gobeth.

Leia também: Autora de Malhação já prepara cenas finais da temporada; saiba mais

Saiba detalhes sobre o personagem de Joaquim Lopes em Malhação: Toda Forma de Amar

Joaquim Lopes havia retornado ao Vídeo Show em novembro, depois de viver o vilão Olegário na novela Orgulho e Paixão. Trama que acabou em setembro de 2018. Com a volta do rapaz ao programa, o Vídeo Show passou por pequenas mudanças, logo depois, em janeiro de 2019 o programa chegou ao fim.

Mas Joaquim estará na nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar. O ator falou que está bastante feliz com seu personagem. “Eu estou bastante honrado em fazer. Ele é um personagem super solar, um pai maravilhoso, um marido incrível e veterinário. Um ano e meio aí pela frente e eu estou superfeliz de estar aí com essa garotada que chega agora com fome, com vontade de dar certo”, afirmou, enfim, Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade