Ana Maria Braga ironiza folgas de Cauê Fabiano: “A gente ficou fazendo conta aqui”

Publicado em 20/03/2019

Na edição desta quarta-feira (20) do Mais Você, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo da TV Globo, Ana Maria Braga resolveu fazer uma brincadeira com Cauê Fabiano, jornalista responsável por apresentar o formato.

“Pois é, eu quero aproveitar, inclusive, e dizer pra você que você é muito bem-vindo de novo. Você pegou quatro dias de folga, a gente ficou fazendo conta aqui”, disparou a loira. “Você emendou o final de semana… Isso que dá ser vizinho e estar ficando íntimo”, brincou a comunicadora.

“Todo mundo vê as folgas que eu pego, mas ninguém fala do plantão de Carnaval que eu trabalhei direto, todos os dias aqui”, apontou o jornalista, aos risos. Depois, Louro José aproveitou que Cauê usava uma camiseta do Street Fighter e questionou qual era o personagem favorito do colega.

“Eu fico entre dois. Eu gosto muito do Vega e também gosto do Dalsin”, respondeu Fabiano. Recentemente, o famoso fez uma surpresa para o papagaio ao surgir com uma camiseta que tinha a imagem do animal estampada.

Cauê Fabiano aparece ‘formal’ e chama atenção no Mais Você

Na edição do dia 22 de fevereiro do Mais Você, no momento em que aconteceu o G1 em 1 Minuto, boletim informativo, Louro José ficou impressionado com Cauê Fabiano, responsável por apresentar as notícias.

O jornalista, que costuma usar camisetas com frases e desenhos, estava vestido com roupa social, o que logo chamou atenção. “Você não é o Cauê”, brincou o papagaio. “Hoje você veio básico total. Elegantíssimo”, apontou Ana Maria Braga.

“Hoje é a ‘formo friday’, entendeu?”, ironizou o jornalista, causando risos. Vale lembrar que Fabiano também marca presença no Encontro com Fátima Bernardes para passar as informações do momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade