Além de O Aprendiz, Roberto Justus pode comandar outra atração na Band

Publicado em 23/03/2019

Na última segunda-feira (18), a Band estreou O Aprendiz. O reality, que teve várias temporadas comandadas por Roberto Justus na Record TV, migrou de emissora. O empresário comprou os direitos do reality e assumiu uma parceria com o canal.

Em entrevista ao Notícias da TV, o famoso revelou que pode acabar comandando outra produção no veículo de comunicação. “Nesse momento, eu estou pensando no Aprendiz. A gente até conversa de eventualmente ter alguma outra coisa, mas a concentração total agora nesse semestre é O Aprendiz. Depois a gente pode conversar”, analisou o comunicador.

O empresário contou que foi junto com o canal em quase todos os patrocinadores para anunciar o programa. “Eu acho que tenho uma capacidade de persuasão muito grande por ser o apresentador do programa. As pessoas ficam lisonjeadas, você mostra um respeito diferente ao fazer isso. É raro um apresentador adotar essa postura”, analisou Justus.

“Em todos os aspectos, trabalhar na Band é mais vantajoso. Claro que seria um risco, caso não desse certo. Só que nós estamos estreando com o maior número de patrocinadores da história do Aprendiz. Mostra que eles gostam do formato, foram sensíveis à volta dele, estão prestigiando e isso me deixa feliz”, concluiu Roberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade