Susana Vieira deixa elenco de série de Miguel Falabella; saiba quem será a substituta

Publicado em 21/02/2019

Longe da TV desde que viveu a Cora de Os Dias Eram Assim (2017), Susana Vieira estava confirmada no elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, série humorística de Miguel Falabella, mas a TV Globo resolveu fazer uma grande mudança.

Segundo o jornal Extra, a platinada tirou a estrela do casting da produção e irá escalá-la para outro projeto. Contudo, Vera Holtz, que ano passado atuou na trama das 18h Orgulho & Paixão, foi a escolhida para ocupar o posto deixado pela artista.

Leia também: Alessandra Maestrini é escalada para nova série de Miguel Falabella

Todavia, vale lembrar que o seriado é baseado numa história que foi contada no Twitter por um rapaz sobre a rivalidade de décadas da avó dele com uma vizinha, que foi apelidada de Boi. Glória Perez, que passou a comandar o setor de seriados do canal, se interessou pela ‘sinopse’ e Falabella começou os trabalhos.

Leia também: Miguel Falabella se pronuncia sobre fim do Vídeo Show: “Fui muito feliz ali”

Miguel Falabella cria humorístico no qual ele e Tom Cavalcante vivem casal gay com filhos adotivos

A saber, longe da TV desde que foi jurado ano passado da segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Miguel Falabella revelou que está terminando de escrever uma sitcom que deve ser protagonizada por ele e Tom Cavalcante.

Na história, a dupla viverá um casal gay que possui três filhos heterossexuais adotados. “Queremos fazer ao vivo, num palco, aos moldes do Sai de Baixo. Estou terminando de montar a apresentação para vender para a emissora [TV Globo]. Não há prazo.”, contou surpreendentemente o artista ao jornal Folha de S. Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade