SBT define qual trama infantil substituirá As Aventuras de Poliana

Publicado em 18/02/2019

No ar desde maio de 2018, As Aventuras de Poliana deverá permanecer no ar até março de 2020, se tornando uma das tramas mais longas da história da teledramaturgia. Enquanto isso, o SBT segue preparando a substituta que entrará na faixa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o canal de Silvio Santos fará uma versão brasileira de Patinho Feio, enredo infantil argentino escrito por Marcelo Tinelli e Marcella Citterio e que foi ao ar no país estrangeiro entre 2007 e 2008.

Leia também: SBT lança chamada da segunda temporada de A Garota da Moto; série custou R$ 9,1 milhões

Leonor Corrêa recebeu o sinal verde para começar a trabalhar na adaptação junto com seus colaboradores. As gravações devem começar em janeiro. Em 2009, o México fez uma versão chamada Atrévete a soñar, que fez muito sucesso.

Leia também: SBT perde profissionais para a Record TV e promete contra-ataque, diz jornalista

Silvio Santos chama César Filho de traidor e brinca: “Vou contratar todo mundo da Record”

Na edição do dia 27 de janeiro do Programa Silvio SantosCésar Filho e Analice Nicolau participaram do Jogo das Três Pistas, quadro da atração. Em certo momento, o apresentador perguntou para o jornalista se ele ainda era contratado do SBT.

Ao ouvir que o profissional era da Record TV, Silvio o chamou de traidor. “Tem VT do traidor? Aqui no SBT ele ganhava dois salários mínimos. A Record te chamou pagando quatro”, brincou o empresário.

Depois, o comunicador quis saber do salário de Filho. “Quanto você ganha lá? Agora que o Edir [Macedo, dono da Record TV] tá deixando todo mundo vir aqui? Eu vou contratar todo mundo da Record! E pagar em bitcoin”, ironizou Silvio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade