Mouhamed Harfouch retorna às novelas em Órfãos da Terra

Publicado em 26/02/2019

O ator Mouhamed Harfouch (41) está prestes à retornar para a dramaturgia da Globo. Ele foi escalado para Órfãos da Terra, próxima novela das 18 horas. Mouhamed foi um dos finalistas do Popstar em 2018.

Além disso ele segue investindo na carreira musical. Na Globo, o ator já soma quase 20 trabalhos. Duas temporadas de Malhação, Pé na Jaca, Cama de Gato, Amor à Vida, Verdades Secretas e Liberdade, Liberdade são uns dos destaques do seus currículo.

Leia também: Mãe de Nicolas Prattes fará participação em Verão 90

Mouhamed Harfouch é nascido no Rio de Janeiro e tem descendência Árabe. Sua estreia na televisão aconteceu em 1997, protagonizando o episódio Meu Guri, do programa Você Decide, na Globo.

Elenco de Órfãos da Terra grava no litoral cenas importantes da história

Órfãos da Terra estreia marcada para o dia 2 de abril. A Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, já começou a ser gravada e parte do elenco teve que fazer uma viagem para o registro de importantes sequências da história.

Julia Dalavia, Renato Góes, Marco Ricca e Ana Cecília Costa foram até o litoral de São Paulo para as gravações do momento em que uma família de refugiados que deixou o Líbano em direção à Grécia foge para o Brasil, informou Patrícia Kogut.L

Todavia, vale lembrar que Alice Wegmann será a grande vilã da produção. Filha de Aziz Abdallah (Herson Capri) e Soraia (Letícia Sabatella), a jovem será mimada e apaixonada por Jamil Zarif (Renato Góes), que só tem olhos para Laila (Julia Dalavia).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade