Inédita no Brasil, nova novela de Angelique Boyer estreia na África com dublagem paulista

Publicado em 20/02/2019

Uma nova novela do catálogo da Televisa encontra-se há algumas semanas em fase de dublagem no Brasil. Trata-se de Amar a Morte, protagonizada pela estrela francesa Angelique Boyer. A produção é sucesso atualmente no horário nobre do Las Estrellas, principal emissora da rede mexicana na televisão aberta.

Mas calma! Ainda não há qualquer previsão de o folhetim ser exibido na TV brasileira. A dublagem que está ocorrendo em São Paulo, pelas mãos dos Estúdio Sigma, foi encomendada pelo grupo africano Zap. Ele vai exibir a história latina para Angola e Moçambique a partir da próxima segunda-feira (27), em seu canal Zap Novelas.

Leia mais: Televisa exibe primeira cena de sexo lésbico em novelas mexicanas

Amar a Morte conta a história de Leon Carvajal (Alexis Ayala). O empresário riquíssimo é misteriosamente assassinado durante sua cerimônia de casamento com Lúcia (Angelique Boyer), uma mulher 30 anos mais jovem. A identidade do criminoso, aliás, seguirá sendo uma incógnita para sua família.

Fatos misteriosos e sobrenaturais, porém, levam sua alma a se apossar do corpo de Macário Valdez (Michel Brown). Trata-se de um assassino de aluguel condenado à morte, que acaba de ser executado numa penitenciária dos Estados Unidos.

Em um novo corpo, muito mais jovem e atlético, Leon retorna à própria casa sob a identidade de Jacobo Reyes (Michel Brown). Tudo para reencontrar-se com sua amada Lúcia. Ele só não sabe que foi ela própria, junto com seu amante Johnny (Alejandro Nones), quem planejou o assassinato do próprio marido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade