Globo dá pontapé inicial na pré-produção de O Anjo de Hamburgo; saiba detalhes

Publicado em 20/02/2019

A Rede Globo segue nos preparativos da pré-produção da série O Anjo de Hamburgo, de Mário Teixeira. A produção terá 10 capítulos e direção artística de Jayme Monjardim. O diretor viajou com a produtora Samanta Monteiro para Buenos Aires (ARG) e Hamburgo, na Alemanha, atrás de locações para este próximo trabalho.

Leia também: Joana Borges conta sobre a importância de falar de assédio em Malhação: Vidas Brasileiras

A série terá como pano de fundo o regime nazista. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Flávio Ricco, algumas mudanças foram solicitadas. Por conta disso, O Anjo de Hamburgo sofreu uma retomada do zero.

A Sony será tema das próximas reuniões sobre a série. E o encontro entre os executivos das respectivas empresas acontecerá em Los Angeles. Sophie Charlotte e Mateus Solano, para todos os fins e efeitos, continuam reservados para os principais papéis, o da heroína Aracy e seu marido, Guimarães Rosa.

A ideia de unir atores brasileiros e estrangeiros também permanece. Considerada internamente como ‘superprodução’, atingir os objetivos almejados poderá redefinir todo um processo de produção e dar origem a outras parcerias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade