Casa SBT será atração na Festa da Uva 2019 em Caxias do Sul

Publicado em 21/02/2019

SBT terá uma casa na Festa da Uva 2019, que acontece de 22 de fevereiro a 10 de março em Caxias do Sul (RS). O local será utilizado para receber os visitantes da celebração com atrações especiais, programas ao vivo, digital e sorteio de brindes.

Veja também: Grazi Massafera fala sobre moda: “Adoro um look despojado”

Durante todo o período do evento, a Casa SBT estará aberta das 11h às 22h. Além disso, em todas as sextas-feiras serão transmitidos ao vivo os programas: SBT Rio Grande, SBT Esporte e SBT Rio Grande 2ª Edição.

Serão exibidas também, durante todo o período, reportagens especiais direto do local, fazendo a cobertura completa do evento. Os pilares da emissora – família, diversão e informação – serão o reflexo da Casa SBT na Festa da Uva 2019

Dentro do projeto de expansão do SBT no Estado, a construção da Casa SBT é mais um avanço. Vamos falar ao vivo para todo o RS na TV e no Digital. Além de viver e compartilhar a alegria da Festa da Uva”, celebra o Diretor de Mercado e Inovação Carlos Toillier.

As réplicas na Vila Colonial, aonde ficará a Casa SBT
As réplicas na Vila Colonial aonde ficará a Casa SBT Foto Divulgação SBT

A charmosa casa, localizada junto às réplicas que formam a Vila Colonial, lembra Caxias do Sul do Século XIX. A residência também remete às ruas Júlio de Castilhos e Dr. Montaury, no centro da cidade.

No total são 19 casas de madeira, mais o coreto e a capela. Um conjunto arquitetônico de construções que obedecem aos padrões originais da época, simbolizando as residências dos primeiros imigrantes. A Cobertura da Festa da Uva 2019 no SBT tem patrocínio de Uniasselvi, Lojas Pompéia e Construtora Monte Bello. 

As Soberanas da Festa da Uva 2019
As Soberanas da Festa da Uva 2019 Foto Divulgação SBT

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade