Thiago Lacerda fala sobre o retorno de Terra Nostra no Viva e comemora: “Fiquei tão feliz!”

Publicado em 10/01/2019

O programa Encontro desta quinta-feira (10) contou com a presença do ator Thiago Lacerda. Na atração global, Fátima Bernardes relembrou junto com ele, seu trabalho em Terra Nostra, novela de sucesso do canal com reprise anunciada pelo Viva para fevereiro.

Perguntado pela apresentadora sobre a reprise, Thiago Lacerda afirma estar bem feliz. “Quando me falaram eu fiquei tão feliz. E na Itália também vai reprisar. Eu recebi um poster de uma amiga italiana e vão reprisar pela oitava vez. Acho que na Itália não me aguentam mais (brincou o ator aos risos). Eu fiquei feliz, são 20 anos.”

Veja também: Internautas imploram pelo retorno da TV Globinho no lugar do Vídeo Show e o assunto entra para o Trending Topics no Brasil

Thiago Lacerda também disse que não vê seus trabalhos antigos e desconversou sobre saudades da novela. Vale lembrar que ele foi duramente criticado por sua atuação, na época. Terra Nostra foi produzida originalmente em 1999 e sua primeira reprise aconteceu em 2004, no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade