Susana Vieira se despede do Vídeo Show em postagem: “Nunca fui tão feliz ao vivo”

Publicado em 09/01/2019

O Vídeo Show terá sua última edição na sexta-feira (11) e diversos profissionais que trabalharam na atração resolveram se despedir.

Leia mais: Após cancelamento, Vídeo Show terá ‘sobrevida&#8217’; entenda

Susana Vieira, que esteve à frente do programa vespertino, decidiu fazer um post em seu Instagram nesta quarta (09). Ela utilizou uma montagem com diversos momentos seus na apresentação do Vídeo Show, ao lado de Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

“Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa ‘Vídeo Show’. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV”, desabafou a atriz, saudosista.

Ela continuou, aproveitando para assumir sua gratidão pelos tempos que trabalhou no programa.

“Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras! Obrigada, Boninho, por este lindo presente!  Obrigada, ‘Vídeo Show’! Você será inesquecível!”, finalizou.

Leia mais: Globo acerta ao extinguir Vídeo Show, mas deveria ter planejado melhor a despedida

Susana Vieira chora no Vídeo Show

Nesta quarta-feira (26), foi ao ar no Vídeo Show o quadro Meu Vídeo é Um Show, que homenageou a carreira de Susana Vieira. Em certo momento, o formato relembrou os trabalhos da atriz com Arlete Salles.

Todavia, depois, um depoimento gravado por Arlete surpreendeu a artista. “Você disfarça, você esconde bem, mas eu que lhe conheço muito bem sei o quanto você é sensível. Eu amo você, fique bem, próximo ano vem aí pra você brilhar com muita saúde, se Deus quiser, e quem sabe, juntas outra vez”, afirmou surpreendentemente a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade