Observatório da Televisão elege os melhores da TV em 2018

Publicado em 15/01/2019

Os jornalista e críticos do Observatório da Televisão elegeram os melhores da TV em 2018. Profissionais atuantes na área, eles acompanharam ao longo de todo ano a programação da TV aberta e TV paga brasileira. Com embasamento e critério eles analisaram, avaliaram e decidiram em votação, quem foram os profissionais e quais foram a produções que mais se destacaram.

Veja também: Antiga sede do SBT passa por reforma; saiba o que será feito com o local

Mas esse destaque não significa apenas sucesso de público. A audiência das atrações foi apenas um dos critérios utilizados na avaliação. O principal deles foi a qualidade técnica audiovisual e artística das produções e dos profissionais.

Ao Todo, 16 jornalista e críticos especializados em televisão votaram em 46 categorias

As categorias foram distribuídas em 4 segmentos: Dramaturgia, Show, Telejornalismo e Esporte. Todos os votantes são integrantes da equipe do Observatório da Televisão. São eles: André Romano, André Santana, Cadu Safner, Clara Ribeiro, Endrigo Annyston, Fábio Augusto, Fábio Costa, Fernando Berenguel, Greicehelen Santana, Guilherme Rodrigues, Henrique Carlos, João Paulo Reis, Leandro Lima, Neuber Fischer, Paulo Henrique e Renan Vieira.

Confira abaixo os vencedores em cada uma das 46 categorias do Troféu Observatório da Televisão: 

Dramaturgia

Show

Jornalismo

Esporte

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade