Mamma Bruschetta surpreende no Fofocalizando ao falar sobre polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac: “Mas ela é homem!”; web detona

Publicado em 14/01/2019

Na edição desta segunda-feira (14) do Fofocalizando, o programa falou sobre a confusão envolvendo Nego do Borel e Luisa Marilac. O famoso compartilhou uma foto no Instagram e recebeu um elogio da famosa. “Cada dia que passa você tá mais gato, homem”, disse a estrela, que é transexual. “Você é um homem gato também. Parabéns, deve ‘tá’ cheio de gatas né”, disparou inesperadamente o funkeiro. Luisa ficou decepcionada com o músico. Ele foi acusado de ser transfóbico por vários internautas.

Saiba mais: SBT confirma decisão sobre Mara Maravilha no Fofocalizando

Contudo, depois, Nego compartilhou um vídeo no qual aparecia se desculpando. “Quero te pedir desculpas pelo acontecido e a toda a galera que ficou chateada comigo. Minha intenção jamais foi machucar, diminuir, pisar. Não sou essas pessoas que ficam esculachando os outros, diminuindo…”, disse o cantor em um trecho da gravação.

Opiniões

No sofá do vespertino do SBT, os apresentadores comentaram o caso. “Aí foi uma coisa pessoal, uma ofensa pessoal. Ela estava elogiando o rapaz, ele responde com pedras na mão. Ele chamou ela de homem, ela é mulher”, disse Leão Lobo.

“Mas ela é homem!”, disparou surpreendentemente Mamma Bruschetta. “Mamma, ela batalhou a vida inteira para ter essa imagem, para construir essa imagem, hoje em dia ela é feliz, se sente bem, aí vem uma pessoa e fala ‘você é homem’, ela não se sente bem quando uma pessoa fala isso para ela”, rebateu inesperadamente Gabriel Cartolano.

Divergência

“Não estou tirando o direito dela, mas é muito pouco para causar tanto tumulto”, opinou Bruschetta. “Talvez ela tenha exagerado na repercussão”, apontou Gabriel.

“Esse negócio de politicamente correto já encheu o saco”, declarou Décio Picinnini. “Mas ali é pessoal, Décio. É diferente. Ela é uma mulher, tá elogiando o cara. Ela não é um gato, é no mínimo uma gata”, corrigiu Leão.

“Ela não mudou de sexo oficialmente ainda, Leão”, observou Piccinini. “Olha, por coisas pequenas como essas é que às vezes acontecem umas coisas absurdas, é preciso cortar na raiz”, avaliou Leão. As opiniões dos apresentadores movimentaram a web, principalmente a de Mamma, que foi muito criticada.

Veja:

E mais

E mais:

Ainda:


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade