Guia da Facul: Band estreia programa para informar estudantes sobre universidades

Publicado em 10/01/2019

No próximo sábado (12) a Band vai estrear um programa voltado para a educação. Trata-se do Guia Facul. O programa apresentado por três jovens, Bia Bauer, Marcello Palermo e Isa Dornelles, que estão em diferentes etapas do ensino.

Juntos, com diferentes pautas a cada episódio, eles irão debater sobre assuntos relacionados à educação formal no Brasil. No primeiro programa, a saber, o tema abordado será o acesso à educação no país.

Leia mais: Música na Band exibe concerto Live In London do quarteto Il Divo

Será dada uma ênfase no ensino superior, mostrando ao telespectador quais as vantagens de se fazer uma faculdade, sobretudo relacionando com o ingresso no mercado de trabalho.

De acordo com o site da emissora, será levada à tona também a negligência do Estado diante dessa necessidade da população jovem. O Guia da Facul está marcado para ir ao ar 12h, na Band.

Band acaba com programa de Datena, Agora é Domingo

Atração da Band que estreou em abril do ano passado, Agora é Domingo, formato comandado por José Luiz Datena aos domingos, não faz mais parte da programação do veículo de comunicação.

O programa não aparece mais na grade de domingo disponível no site do canal. Diretor-geral da TV, Juca Silveira, confirmou ao colunista Flávio Riccoa informação e revelou que um novo programa será criado para Datena.

“O novo programa pode ser levado ao ar aos domingos ou em uma outra posição da programação, no horário nobre. Tudo está sendo revisto”, esclareceu Silveira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade